quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Fazendo Tudo Sozinho


Bom, já que é para estrear, precisava falar de um assunto no qual tenho conhecimento e experiência. Escolhi falar então de uma das coisas que mais amo na vida: a música.

Particularmente escrevo música desde meus 12 anos de idade, tudo bem que naquela época elas não eram lá essas coisas, mas, sempre tive esse bichinho da composição dentro de mim. Mas não foi para falar de mim que resolvi escrever essa matéria. Vamos ao assunto.

Outro dia desses “youtubando” por aí, vi um vídeo que me chamou a atenção, um cara tocando guitarra com uma mão, teclado com a outra e baixo com o pé. Eu quase endoidei quando vi aquilo! E fui vendo mais vídeos desse cara. Ele é simplesmente genial, um músico completo, ele toca, guitarra, violão, teclado, baixo, xilofone, violino e sei lá mais o que. O garoto é fera mesmo. Esse jovem de quem falo, chama-se David Meshow, um canadense, cheio de humor e virtuosidade. Ficou famoso graças ao youtube, gravou um cd com ele tocando tudo sozinho e agora está excursionando pelo mundo divulgando seu trabalho.O cd Fait A La Main, está disponível no site do artista para download gratuito : www.davidmeshow.com . Uma iniciativa dele que também julguei interessante.

Abaixo vou postar o link de um dos vídeos que considerei mais interessante, em que ele toca diversos instrumentos e o resultado final é excelente.

Me identifiquei muito com ele, pois também faço minhas experiências sozinho e o resultado de uma delas está no www.di-fusao.com, um projeto que abracei desde julho deste ano.

Bom gente por hoje ficamos aqui, na próxima quinta aguardem mais uma postagem minha. Beijos e abraços a todos! Valeu!



Vinicius Fuscaldy



Link do Vídeo: Best Improvisation Ever 3


Fonte Foto: http://mancmusicprod.files.wordpress.com/2009/10/meshow.jpg



P.S: Amanhã não percam a estreia de Joana Masen.







2 comentários:

Joana Masen disse...

Valeu Vini pela apresentação, rsss. Amanhã estarei aqui tbm. Seja bem vindo.

Cris disse...

Ahhh, muleke!!! Estréia em gde estilo!! Parabéns!!!!!!!!!!!

Postar um comentário